Views

Tuesday, March 1, 2011

Adeus

Me levante, para que eu possa ver o que está a minha frente
ilumine minha estrada
tire as pedras do caminho
e me mostre onde devo pisar
me abrace, e me diga que não é o fim
diga que estará aqui
e que nunca me deixará só
diga que será minha força
quando minha fraqueza me destroçar

Só espero que se me perder
você me encontrará
e abrirá meus olhos
e enxugará minhas lágrimas

Que quando eu me sentir fraco
me olhará nos olhos e dirá "estou aqui"
Como nunca fez antes
e com um sorriso nos lábios
virá à mim
e uma ultima vez
me abraçará
e como uma ultima despedida
me dirá 'Adeus'



Na verdade, o texto acima foi originalmente escrito em inglês, a tradução não ficou tão ritmica quanto a original, mas ainda está valendo...

O engraçado é que me lembrei da existência deste texto enquanto ouvia uma musica, e, claro
não posso deixar de postá-la junto.
essa é das antigas, mas é quase um hino pra mim:


2 comments:

  1. Adoro seu blog amigo...
    vc escreve muitooooooo bem...

    Seu amigo que te adora, Neto

    ReplyDelete
  2. Edu, adorei o poema. Vc escreve muito bem! *-*
    Beijos. Ana Carolina.

    ReplyDelete