Views

Sunday, February 13, 2011

Se Eu Pudesse

Se eu pudesse, abriria seus olhos para o mundo
e te mostraria o que nele há de bom.
E se eu pudesse, só por um instante
fecharia teus olhos para os erros
para que não vejas desta terra a sujeira,
ou desta gente a podridão.

Se eu pudesse, te pegaria pela mão
e levaria até o fim do mundo.
te diria que ele é seu e que seu sempre será

se eu pudesse, te levaria mais alto
bem mais alto do que poderia sonhar
e no vazio e silencioso espaço
onde os críticos olhares não nos vejam
entregaria a você o direito de ser...

De ser quem és, e de ser quem quizer ser.
de o que pensa, dizer
e o que quizer, fazer.

Ah, se eu pudesse...
te faria um novo mundo
e nesse mundo, por você viver.

3 comments:

  1. ô 'carlin' muito bom o que vc escreve.
    convitte: alanveloso22.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. vlw "marronzim", vindo de vc isso eh ótimo.
    tow seguindo seu blog jah.

    ReplyDelete
  3. Lindo e ja sei do que se trata....Love love love...Por ele morremos e aida continua sendo bom e eterno

    ReplyDelete