Views

Monday, January 10, 2011

Como num filme triste...

   Já passava das três da manhã e ele ainda encarava o vazio do teto pensando no olhar de dor e nas lágrimas que desciam o rosto dela quando ele ousou dizer adeus. Seu coração pulsava acelerado e a dor o invadia. Ele a ama, ainda, e sente que sempre a amará mas, disse adeus. Não podia, ou não queria se perder de seus sonhos.
  Suas malas já estavam prontas e a passagem comprada, o avião sairia na manhã seguinte. Naquela noite ele não dormiu mas chorou e lembrou-se das promessas de amor eterno feitas por ambos e que agora pareciam apenas recados escritos com uma caneta falha e que o tempo se encarregaria de apagar.
   É chegada a hora. O avião decola em menos de duas horas... precisa se apressar. O aeroporto é próximo de seu apartamento, mas não queria pegar transito, nem mesmo prolongar a angústia de ficar em casa olhando as paredes. O táxi parecia passar por todos os lugares que marcaram seu romance, e isso doía. Ao chegar ao aeroporto, se dirige à sala de embarque e, novamente com o pensamento nela, se vira para tentar encontrar seu rosto escondido atrás de alguma pilar ou de um estranho qualquer mas, lembrou-se das ultimas palavras ditas por ele: "eu te amo! mas este é meu sonho. Não vá ao aeroporto. Só deixaria as coisas mais difíceis pra nós dois", triste, constatou que ela atendera seu pedido.
   Embarcou, sentou-se próximo a janela e cenas de filmes começaram a passar pela sua cabeça. Cenas em que sempre no ultimo minuto os dois mocinhos se encontram e tudo acaba bem. Mas, o avião já começava a se mover. O tempo estava acabando... pensou em se levantar, correr para a porta e sair do avião, pegar o primeiro táxi que encontrasse e ir de encontro ao abraço dela. Ao invés disso, colocou os fones de ouvido e recostou-se na poltrona fechando os olhos frente a certeza de que sua história não teria um final feliz como nos filmes...

4 comments:

  1. Nossa!
    Esse ai foi profundo viu... rsrsrs

    ReplyDelete
  2. Essa história foi triste..eu chorei...histórias de amor devem ter finais felizes...

    ReplyDelete