Views

Monday, December 27, 2010

=) só pra dizer que escrevi alguma coisa...

Nossa...como o tempo passa rápido!
Já faz mais de três semanas que não posto nada aqui, aff.
E pior, nem parece que já passou mais um ano e que em 3 dias eu fico ainda mais velho...iii...kero naum. hihi
Sério, pra que ficar mais velho? a gente podia escolher uma idade pra parar de envelhecer, tipo, eu escolheria os 19. hahahaha.
Para e pensa....pra que que vc vai envelhecer? criar rugas, perder a força, andar com dificuldade.... logiko que pra mim ainda falta um pouquinho pra isso, mas...que droga!!!
iiiii... acabei de lembrar aqui... natal passou e eu nem postei nada...nuss...
enfim...não vou dar feliz natal atrasado...jah passou, agora eh esperar e ver se eu falo alguma coisa pelo menos no ano novo!

...
...
...

É, acho que tow meio sem o que dizer, vou ali e já volto...depois eu ponho alguma coisa mais inspirada aqui.hihi

bjuhs e abraçus, povo.

2 comments:

  1. Não sei qual a idade que eu gostaria que ficasse parada no tempo, não vou dizer que não gostei da minha infância por que não se compara as complexidades que o mundo te impõe ao crescer, mas...a infância muitas vezes priva de conhecimentos possíveis apenas quando atingimos certa idade, tá aí acho que numa idade da pré adolescência...pensando bem melhor não, prefiro a velhice mesmo.

    ReplyDelete
  2. Bem, pra mim velhice eh o q incomoda...hihi
    infancia foi boa,mas axo q deu o q tinha q dar, préadolescencia? nau mmesmo...oh fazinha dificil...
    axo q essa transição de adolescencia a vida adulta, embora tenha me mostrado que a vida as vezes é mais dificil do que se possa esperar, seria minha opção de idade...hihi
    thanks for reading...

    ReplyDelete