Views

Friday, October 21, 2011

Suicida

Não dá mais... tudo parece ter perdido o sentido e está mais difícil do que nunca continuar... não aguento mais... tenho que acabar com essa dor...
Me perdoe pai, mãe... não fui capaz de corresponder as suas expectativas para minha vida e nem serei capaz de fazê-lo. Queria tanto que vocês sentissem orgulho de mim, mas tudo que eu faço parece dar errado e quanto mais eu tento concertar as coisas piores elas ficam.
Não queria ter que tomar parte em tantos problemas que não posso solucionar, eles só me derrubam e me levam ainda mais fundo do que eu estava antes. Eu preciso me libertar...
Não quero que vocês se sintam responsáveis pelo que eu fiz, não foi culpa de vocês pois sei que fizeram tudo o que estava ao seu alcance para me dar tudo o que eu precisava e nunca me deixar desamparado, material ou emocionalmente. Vocês foram o bastante pra mim, o problema foram as coisas que dependiam de mim... só de mim... foram estas coisas que me deixaram como estou agora, dependente de algo que sei que não é real. Me agarrando em todas as coisas erradas enquanto todas as coisas certas me batem a porta e eu as expulso sem pestanejar tornando minha vida vazia, sem cor, sem cheiro, sem alegria... repleta de dor...
Me desculpe por não ter lhes dado um abraço ao sair. Me desculpe por não ter me despedido como deveria e, mais do que qualquer coisa, me perdoem por fazer o que eu fiz... 
Só espero que isso não impeça que vocês sejam felizes e continuem suas vidas como tem que ser. Espero que minha fraqueza não destrua a força que sempre tiveram. Quero que saibam que eu os amo muito, sempre amei e nunca, nem por um momento quis que vocês passassem por tudo o que passaram por minha causa... 
Pai, mãe... sejam felizes. Nunca se esqueçam que eu os amo. E quando perguntarem por mim, não digam que fui santo, não escondam meus defeitos... só não esqueçam de dizer que tudo o que eu fiz foi tentando não errar.
Até algum dia.
Espero que possam me perdoar...

No comments:

Post a Comment