Views

Saturday, November 20, 2010

Uma Estação a Mais

Oii...
Primeiro post em meu recém nascido Blog. E neste post, quero explicar o por que do nome.
Bem, Todos sabemos que estações estão sempre mudando, assim como nós, seres humanos. Somos seres em constante mudança, pensei em dizer evolução, mas algumas características que adquirimos ao longo do caminho realmente não podem ser definidas como tal. Então, quando digo "Uma Estação a Mais" quero dizer mais uma pagina, mais uma mudança, mais uma fase na vida, seja na minha, na sua, ou na de todos nós. Mais uma estação que se inicia a cada abrir de olhos mas que não se encerra quando eles se fecham. Uma nova chance pra fazer as coisas certas, ou pra errar de novo na tentativa. Mas acima de tudo, uma estação nova, uma nova chance pra viver...

Meu propósito com este Blog é apenas tirar alguns textos da gaveta, fazer alguma coisa com o que passa por minha cabeça e, quem sabe, fazer com que alguém reflita ou ria, ou whatever :]

Poemas, reflexões, casos diários, trechos de musicas, belas imagens...qualquer coisa que minha mente conceba será postada aqui...
Se algúém ler...bem..Enjoy!

    

1 comment: